Sinergia Chakras 7 Sahasrara 10ml - Laszlo

Código: VPG6K7BHS Marca:
R$ 50,30
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

SINERGIA é uma associação de óleos essenciais com propriedades complementares, que podem ser combinados entre si, de modo harmônico. Quando associados, integram seus princípios ativos, potencializando sua força de atuação e, consequentemente, a eficácia dos resultados. Além de otimizar um tratamento, uma sinergia consiste em um produto mais acessível ao consumidor, que não precisa comprar os óleos essenciais separadamente. 

A sinergia CHAKRA 7 - SAHASRARA (CORONÁRIO) da Laszlo integra em sua composição os óleos essenciais de lavanda (Lavandula angustifolia), lírio do brejo (Hedychium coronarium) e breu branco (Protium heptaphyllum) e foi desenvolvida para estimular, equilibrar e energizar este centro de energia. Pode ser aplicado para autotratamento e também associado a outras técnicas terapêuticas como massoterapia, reiki ou terapias energéticas. 

CHAKRA CORONÁRIO (SAHASRARA): O chakra coronário localiza-se no topo da cabeça. Cor: violeta. O desafio do sétimo chakra é sintonizar e se renderá consciência divina. O sentimento natural ou experiência que ocorre é unicidade, benção, pureza, e vazio além do espaço-tempo. Encontramos o significado transcendental da vida. Deus e eu somos UM. Seu desequilíbrio ocasiona problemas de depressão, problemas de dicção e memória, síndrome do pânico, falta de conexão com a vida e distúrbio bipolar.

Composição: óleos essenciais de Lavanda, lírio do brejo e breu branco e Miristato de Isopropila 

R$ 50,30
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Multimarcas de Aromaterapia e Cosmética Natural, Vegana e Orgânica; com atendimento especializado e personalizado por Aromatólogas e Terapeutas Holísticas para entender e acolher com amor seu desejo de uma vida mais saudável.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Amor de Maynha Aromaterapia - CNPJ: 30.660.109/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2020