Argila PRETA sachê 40g - TERRAMATER

Código: 625D4AMXQ Marca:
R$ 19,70
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

A Máscara de Argila Preta Orgânica da Terramater, também chamada de argila negra ou lama negra é 100% natural e orgânica. Por ser rica em silício, titânio, entre outros oligoelementos e minerais contribui para a desintoxicação da pele e dos poros e ajuda a equilibrar a oleosidade excessiva. Proporciona uma limpeza profunda na pele, retira os cravos e previne a acne. Possui efeito rejuvenescedor e tonificante da pele, ativa a produção de colágeno, estimula a circulação sanguínea e linfática e reduz rugas, manchas e linhas de expressão. Também é útil para aliviar os sintomas de sinusite.

Características

• Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pela Ecocert

• Possui propriedades nutritivas, hidratantes e anti-inflamatórias

• Revitaliza e desintoxica a pele

• Estimula a produção de colágeno reduzindo as linhas de expressão

 

Indicações: A Máscara de Argila Preta Orgânica da Terramater é indicada para peles oleosas.

Composição: Kaolin.

Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Modo de usar: Higienize a pele antes do tratamento. Prepare a máscara de argila preta orgânica da Terramater com água mineral suficiente para formar uma pasta. Aplique a máscara sobre a pele. Deixe agir por 20 minutos. Retire a máscara com água fria e uma esponja suave. Se desejar, finalize com um creme hidratante.

R$ 19,70
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Multimarcas de Aromaterapia e Cosmética Natural, Vegana e Orgânica; com atendimento especializado e personalizado por Aromatólogas e Terapeutas Holísticas para entender e acolher com amor seu desejo de uma vida mais saudável.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Amor de Maynha Aromaterapia - CNPJ: 30.660.109/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2020