Alecrim – Rosmarinus Officinalis
22 de junho de 2020

Meu início abençoado pela Pura Chuva

Grávida da Maya comecei a pesquisar sobre métodos naturais de prevenção de assaduras na internet e encontrei a Pura Chuva! Sabe qual foi meu primeiro amor quando a vi? Pela embalagem…

Achei a cara da minha gestação e já quis comprar no mesmo instante. Entrei em contato e a própria Gandha, criadora da marca e CEO da empresa me atendeu e me acolheu de forma tão amorosa. Em alguns minutos de conversa, ela Gandha me deu uma aula sobre Aromaterapia para gestante e para bebês. Eu me apaixonei mais ainda por todo esse universo que rapidamente me tornei representante da marca aqui em Maceió.

O meu amor pelos produtos e os resultados visíveis me faziam divulgar a marca com tanta naturalidade e a aceitação das minhas amigas era tão mais natural que a Amor de Maynha Aromaterapia nasceu sim com a benção da Chuva mais Pura que eu podia receber. 

Em julho de 2018, eu vendia a Pura Chuva há uns 3 meses e tinha CNPJ somente há 1 mês, eu fiz um convite para a Gandha vir à Maceió dá a primeira oficina de Aromaterapia para Crianças e de Pomadas Naturais na cidade. Ela também aceitou o convite rapidamente e em outubro de 2018 eles estavam todos aqui: Gandha, Samuel, seu filho, e Júnior, seu esposo.

Samu é a fonte inspiradora para a Gandha criar as pomadas naturais. Ela nos conta que ele tinha dermatite atópica quando bebê e nenhum medicamento alopático curava. Um dia ela foi fazer um curso de cosméticos naturais e aprendeu a produzir uma pomada natural com os óleos essenciais de lavanda e tea tree e usou no Samu. E sim, ele se curou do problema de pele e ela se encantou de tal forma que mudou completamente de vida para viver sua maternagem natural e empreendedora.

Eu preparei as oficinas com tanto cuidado, amor e carinho. Pensei por dias em cada detalhe e sempre tinha em mente a beleza das embalagens da Pura Chuva. Foram 3 dias de aprendizado incríveis.

No primeiro, fizemos uma mini oficina de Shantala Aromática, massagens em crianças com os óleos essenciais. No segundo, aprendemos a criar as pomadinhas naturais. No terceiro, ficamos o dia inteiro ouvindo seus conhecimentos sobre Aromaterapia. Ninguém queria ir embora hehehehe precisei pedir para saírem, porque o local ia fechar hehehe.

Gandha é minha inspiração diária. O que mais me lembro são das nossas conversas, sobre tudo, e da sensação de que conheço a Gandha há séculos!

Com certeza a nossa afinidade está no empreendedorismo feminino e materno. E não é por causa dos nossos filhos e filhas-empresas, e nem porque somos mulheres – é o espírito empreendedor que parimos, por sermos mulheres, e que criamos, por sermos mães.

Eu penso em Gandha e vejo a qualidade da Pura Chuva, desde a embalagem até a forma dela atender aos clientes, e me inspiro. Penso nela como mãe e me inspiro também. A empresa Pura Chuva é enorme em tamanho e em qualidade e é ela e a família quem a da vida, todos os dias. O seu maternar é lindo, aos meus olhos, porque eu conheço muitas das dificuldades que há e mesmo assim ela busca seus conhecimentos para ressignificar e evoluir. Ou seja, os comportamentos dela como mãe refletem nas ações como empreendedora, e vice versa, e tudo isso é uma busca de equilíbrio e crescimento constante que me inspira. E para mim, isso é empreendedorismo.

Eu tenho um amor genuíno por toda essa família aqui – Gandha, Samu, Júnior e Pura Chuva. E é claro que vamos falar das pomadinhas mais aromáticas e lindas do mundo aqui no blog sim! Para mim são os melhores carreadores que a aromaterapia poderia ter hehehehe.

Eu incentivo demais o empreendedorismo da Pura Chuva para todas as pessoas. E isso significa que eu indico sim você a revender os produtos desta marca e estar em contato com a Gandha, com o Júnior e com o Samu!

Se você quiser falar com ela sobre essa oportunidade, que foi a minha chuva inicial de bençãos, clica aqui e manda uma mensagem direto pro whatsapp dela (ela me autorizou!).

Vou dividir algo pessoal com você. Se por acaso passou por sua cabeça algo como: ahhh mas eu não quero revender cosméticos. Ou.. ahhh não quero viver disso, tenho faculdade, pós graduação etc…. ou sei lá o que que você possa ter pensado, inclusive pode ser um pensamento em forma de eco da opinião de outra pessoa – não se dá esse limite!

Eu era funcionária pública e deveria continuar sendo se não fosse a minha desclassificação no último concurso que passei e resolvi assumi (já passei em vários). Estava desempregada, e eu sei que não seria algo eterno – era só esperar a Maya nascer para eu buscar emprego ou mesmo fazer outro concurso. Eu decidi mudar de vida sim vendo os resultados reais que a Aromaterapia traz para nosso benefício e a Pura Chuva foi a primeira e principal ferramenta.

Lembro do dia em que minha mãe foi até meu quarto, eu estava amamentando a Maya com o livro de Aromaterapia na outra mão, estudando, e ai ela me disse que poderia ficar com Maya para eu estudar para os concursos que estavam com edital aberto e até que pagava a minha inscrição. Eu disse a ela que não queria mais fazer concurso, e eu estava mesmo desanimada, e ai minha mãe falou algo que foi meu gatilho motivador: – Se não fizer concurso vai fazer o que da vida? Vai vender cosméticos?

Pois é, eu e Gandha vendemos cosméticos em nossas empresas. A Pura Chuva é linda, gigante dentro do cosmo natural, abençoa tantas vidas e me inspira todos os dias a cuidar da missão das minhas empresas, Amor de Maynha Aromaterapia e AromaEscola, e que funcionam na minha casa!

Somos mulheres empreendedoras, criativas, cuidadoras e empáticas. Estamos aqui, servindo em nossas missões para te acolher. É um prazer para nós fazer isso. Gandha fez comigo e me ensinou e hoje eu multiplico e ela continua replicando também.

Gandha, minha amada amiga, gratidão por sua existência. Sempre!

NamaStê ❤️

Ah, se você quiser conversar mais comigo, eu também deixo meu whatsapp para você hehehe.

Fica de olho nos próximos posts e aprenda mais sobre Aromaterapia com a Pura Chuva!

Xerus Aromáticos