Antes de duvidar… acredite!
6 de janeiro de 2020
Alecrim – Rosmarinus Officinalis
22 de junho de 2020

Quantos Espaços Vazios Você Vê?

POSSO TE PEDIR UM FAVOR?

Conta quantos ESPAÇOS VAZIOS tem nessa foto!

Pode parecer que não tem, mas tem! SEMPRE TERÁ O QUE PREENCHER!????

Quando eu fiz meu primeiro curso de Aromaterapia em 2008 a aula durou em torno de 1 hora e o professor falou sobre o óleo de lavanda e se benefícios para a massagem relaxante e do de junípero, para a massagem redutora de medidas. No certificado veio que aquele módulo equivalia a 20h das 200h do total do curso de massoterapia. Só isso para tantos benefícios desses 2 óleos? Um espaço gigante vazio, não? Quem tinha que preencher essa lacuna? MINHA EXPERIÊNCIA.

Em 2018, quando eu comecei a vender Aromaterapia ela cabia numa caixa de 30cm³. E hoje ainda tem tantos espaços para preencher.

????Ainda me lembro do dia em que 2 mulheres foram à minha casa e me pediram uma aula sobre os óleos e eu sentei no chão e fui pegando cada produto que tinha e explicando para elas. Atualmente elas nem estão mais por perto – completaram-se, ou encheram-se de mim, e se foram, deixando o vazio.

Hoje eu quero comemorar é meu aprendizado sobre o preenchimento dos espaços vazios em nós.

Não dá pra preencher com quem não quer ficar, com quem não quer fazer morada.

Com quem fica, não é suficiente só o que você oferece e o que o outro traz, é preciso haver a soma e a construção inédita – A EXPERIÊNCIA.

Aprendi que quantidade no preenchimento dos espaços vazios não significa nada. A qualidade será sempre o melhor espaço ocupado. E ela está sempre de mãos dadas com A EXPERIÊNCIA.

Hoje, imersa no meu mundo aromático, porque eu vivo aqui, olho pros anos de vida e pra todas as EXPERIÊNCIAS que já CONSTRUÍ e percebo que todas elas se iniciaram com promessas de 20h e me deram 1h e eu tive que CONSTRUIR todas as outras. É por isso que hoje eu me dou os PARABÉNS e ESTOU DE PARABÉNS!

Hoje eu também estou FELIZ, porque é o meu ANIVERSÁRIO e tem muito espaço a ser preenchido nos infinitos vazios dentro de mim. SEMPRE TERÁ O QUE PREENCHER!????

QUANTOS ESPAÇOS VAZIOS VOCÊ ACHOU?